O “Conversa com Verso” volta em março, com o convidado Paulo Vanzolini cantando e comentando a sua obra musical e as participações da cantora Ana Bernardo e do violonista Italo Peron.

21 de fevereiro de 2012 - Por Lourdes Casquete

Conversa com Verso – Sábado – 24/03/2012 – 16h.
Centro Cultural Aúthos Pagano – Rua Tomé de Souza 997 – Lapa-SP

A MÚSICA DE PAULO VANZOLINI

Paulo Vanzolini se apresenta em show cantando e comentando a sua obra musical. Vanzolini, um dos ícones da música de São Paulo e um dos maiores compositores da música brasileira, fala sobre o ambiente paulistano – sua grande fonte de inspiração – através de suas pessoas, personagens, enredos e outros aspectos pitorescos que movem as suas composições, e ainda outros fatos recolhidos durante as suas viagens e expedições por todo o Brasil. Fala também dos seus parceiros nas composições musicais e de outros artistas, escritores e personalidades com quem conviveu ao longo dos 88 anos completados neste ano. Vanzolini conduz as suas apresentações num clima de absoluta descontração e informalidade onde a participação ativa do público, cantando junto ou dialogando, é sempre certa, garantindo assim um espetáculo dinâmico e rico em nuances.

Neste show Vanzolini conta com a participação da cantora Ana Bernardo e do violonista Italo Peron.

O “Conversa com Verso” volta pelo sétimo ano consecutivo, apresentado sempre no Centro Cultural Aúthos Pagano, agora sob a gestão do Instituto Pensarte e a direção de Alcioni Cedraz.

Produção e Curadoria: Celina Lucas e Lourdes Casquete.

Deixe um comentário